Tiago Bettencourt e Raquel Tavares assinalam Abril em Grândola

Local Últimas B

A Câmara Municipal de Grândola vai assinalar o 25 de Abril com a promoção de um espectáculo de Tiago Bettencourt, que terá em palco como convidada especial a fadista Raquel Tavares, para a realização de um concerto inédito, na noite de 24.

As celebrações da Revolução dos Cravos começam na próxima segunda-feira, logo pelas 20h15, com animação de rua pelos Batacundo, seguindo-se a tradicional Corrida da Liberdade, sendo que às 22h00 tem início a arruada da Banda da Sociedade Musical Fraternidade Operária Grandolense. Haverá ainda um espectáculo piromusical, após a actuação de Tiago Bettencourt, e animação musical com Gonçalo Oliveira.

No dia 25 de Abril, destaque para a sessão comemorativa da revolução de Abril. À tarde, no principal jardim da vila, actuam os grupos de música tradicional do concelho.

As comemorações terminam a 30 de Abril, com a inauguração da exposição SÉRGIO GODINHO: ESCRITOR DE CANÇÕES e o Espectáculo “O Elixir da Eterna Juventude” – canções de Sérgio Godinho Revisitadas por Artistas de Cá, com a participação de artistas do concelho: Coro Juvenil EB 2,3 D. Jorge de Lencastre, Adélia Botelho & Josef Jordão, Ricardo Gingado, Alexandre dale, Vitor Ponte, Épikos, Sable Sun, Inkilina Sazabra e Criptor Morbius Family.

Deixe uma resposta