Montijo vai acolher congresso ibérico de saúde oral

Local B Últimas C

O Auditório da Escola Profissional do Montijo vai servir de palco, nos dias 5 e 6 de Maio, à realização do I Congresso Ibérico de Saúde Oral Preventiva e Comunitária.

“O evento reunirá pela primeira em Portugal importantes personalidades do meio académico e científico da medicina dentária e da saúde escolar e universitária de Portugal, Espanha e América Latina”, revela Susana Falardo Ramos, directora da Clínica Médico-Dentária Nossa Senhora da Atalaia, responsável pela promoção do evento.

O congresso, que está acreditado pelo CENFORMA, tem como principal objectivo, acrescenta a responsável, “efectuar a ponte entre as comunidades científica e educativa”.

As inscrições encontram-se abertas a todos os profissionais do sector e interessados.

Carla Afonso, higienista oral, Marta Marques da Silva, odontopediatria, Sofia Lopes, médica dentista, Adredina Gomes Cardoso, higienista oral, Maria João Póvoas, psicóloga, Vera Sousa, ginecologista, Marta Ferreira, nutricionista, Lina Guarda, C.S. Alcochete, Carla Afonso, do ACES do Arco Ribeirinho, Sónia Sabino, do ACES da Arrábida, são, entre outros, nomes já com participação confirmada na iniciativa, que será moderada por Ana Paula Rodrigues.

One comment

  1. Uma realização importante para o Montijo e para Portugal, pois se o congresso é ibérico, logo internacional e Montijo. nesse momento liga os dois países. Parabéns à organização e que desse encontre resulte bons resultados para a saúde pública.

Deixe uma resposta