Craque do Olímpico do Montijo estreia-se na Selecção Nacional Feminina de Futebol Sub-16

Desporto B Local

Marta Ferreira, 14 anos, está integrada no estágio da formação das Quinas, que decorre até amanhã, 2, na Cidade do Futebol, no Jamor. Fabiana Rodrigues e Iris Folques, ambas do Paio Pires, também foram chamadas

Tem apenas 14 anos e é craque de futebol. Actua no Clube Olímpico do Montijo e foi convocada para a Selecção Nacional Feminina de Sub-16 (escalão juvenil), apesar de ainda actuar no escalão inferior, na equipa A de iniciados (sub-15) do clube montijense. Chama-se Marta Ferreira e estreia-se, assim, numa convocatória da Selecção das Quinas, tendo integrado os trabalhos do grupo num estágio que decorre desde terça-feira, 31, prolongando-se até amanhã, 2, na Cidade de Futebol, no Jamor.

A jovem, que milita no Clube Olímpico do Montijo desde os oito anos de idade, começou a ser chamada com regularidade, na época transacta, aos trabalhos da selecção distrital de Setúbal e tem dado nas vistas, apresentando argumentos técnicos que a levaram a figurar nas escolhas do departamento técnico nacional para evoluir num escalão superior.

A par de Marta Ferreira, foram ainda convocadas mais duas futebolistas que representam outro clube da Associação de Futebol de Setúbal. Fabiana Rodrigues e Iris Folques, que militam no Paio Pires, também integraram a convocatória da Selecção Nacional Feminina de Sub-16.

Deixe uma resposta