Palmela Desporto celebra 17 anos com cerimónia solene

Local B

O 17.º aniversário da Palmela Desporto e o 20.º do Pavilhão Desporto Municipal de Pinhal Novo vão ser celebrados na sexta-feira

 

A Palmela Desporto, criada em 2000, assinala 17 anos de actividade com uma cerimónia solene na próxima sexta-feira, dia 3 de Fevereiro, na Piscina Municipal de Pinhal Novo, às 17h, em que serão também celebrados os 20 anos do Pavilhão Desporto Municipal de Pinhal Novo. A população está convidada a cantar os parabéns no momento final da cerimónia.

No evento vão estar presentes o presidente da Câmara Municipal de Palmela, Álvaro Amaro, e o presidente do Conselho de Gestão da Palmela Desporto, a que pertencem Daniel Pó e João Pina, com os respectivos momentos discursivos.

Durante a cerimónia serão ainda distinguidos os trabalhadores que completaram 10 anos na Palmela Desporto, entre 2012 e 2016. Além disso, o público poderá ver uma apresentação multimédia sobre todos os eventos realizados no Pavilhão Desportivo Municipal de Pinhal Novo, desde 1 de Fevereiro de 1997, e que celebra 20 anos.

No final, entidades do concelho e população juntam-se para comemorar as efemérides com um moscatel de honra e bolo de aniversário pela Palmela Desporto e pavilhão desportivo.

Já dia 12 de Fevereiro (domingo), terá lugar um torneio de natação festivo do 17.º aniversário da Palmela Desporto, com a participação de nadadores Cadetes A e B (crianças nascidas entre 2005 e 2007) da Palmela Desporto e de vários clubes convidados. O torneio acontece na Piscina de Pinhal Novo, às 15h.

A Palmela Desporto, Empresa Local de Promoção do Desporto, Saúde e Qualidade de Vida, encarrega-se da gestão dos equipamentos desportivos do Campo de Jogos de Palmela, do Pavilhão Desportivo de Pinhal Novo e das piscinas de Palmela e Pinhal Novo.

 

Protocolo com Bombeiros de Pinhal Novo

A Palmela Desporto e a Associação Humanitária de Bombeiros de Pinhal Novo vão assinar um protocolo, válido até 31 de Julho de 2018, segundo o qual é concedido aos elementos do corpo de bombeiros a isenção de vários pagamentos e descontos em aulas de exercício em grupo no Ginásio de Musculação e Cardiofitness.

Ao abrigo do acordo, os bombeiros podem ainda usufruir gratuitamente do Pavilhão Desportivo Municipal de Pinhal Novo, “uma hora por semana, para a realização de actividades desportivas pelos elementos do corpo de bombeiros e da direcção”, e para a realização de um torneio de futsal no âmbito do Dia do Bombeiro.

Deixe uma resposta