Encontro de Poetas marca arranque das comemorações da freguesia do Pinhal Novo

Local Últimas C

Junta vai assinalar o 89.º aniversário da freguesia e 29 anos da elevação do Pinhal Novo a vila

As comemorações do 89.º aniversário da criação da freguesia do Pinhal Novo e os 29 anos de elevação à categoria de vila realizam-se no próximo dia 11, com a 15.ª edição do Encontro de Poetas Populares “Palavra Dita” a marcar o arranque das celebrações. O assinalar das datas decorrem nas instalações da Junta de Freguesia.

“O programa das comemorações, que conta com várias iniciativas que serão divulgadas oportunamente, decorrerá durante a tarde de domingo, dia 11, na Sala de Sessões da Junta de Freguesia e começará, às 15h00, com a 15.ª edição do Encontro de Poetas Populares “Palavra Dita”, seguida de um momento de animação musical, e às 17h30 terá inicio a habitual sessão solene comemorativa do evento, após o que será oferecido um ‘abafadinho caramelo’ de convívio aos presentes”, revela a Junta de Freguesia.

As iniciativas são abertas ao público em geral, sendo que a Junta de Freguesia do Pinhal deixa um apelo “à participação de todos os pinhalnovenses” num momento evocativo da história da freguesia.

Deixe uma resposta