Distrital do PS vai promover sessão evocativa da vida de Mário Soares em Almada

Local Últimas C

Evento está agendado para a próxima quinta-feira, 26, a partir das 21h00. António Campos, Manuel Alegre, Basílio Horta, José Manuel dos Santos, Sérgio Sousa Pinto e Vítor Ramalho são oradores convidados

O Fórum Municipal Romeu Correia, em Almada, vai servir de palco à realização de uma sessão evocativa da vida de Mário Soares, promovida pela Federação Distrital de Setúbal do Partido Socialista (PS). A iniciativa, que está a ser organizada pelo presidente da Distrital do PS, António Mendes, e por Vítor Ramalho, membro da Comissão Política Nacional do partido – que também já presidiu à federação socialista de Setúbal –, está agendada para as 21h00 da próxima quinta-feira, 26.

António Mendes, presidente da Federação Distrital de Setúbal do PS

António Campos, Manuel Alegre, Basílio Horta, José Manuel dos Santos, Sérgio Sousa Pinto e Vítor Ramalho vão realizar intervenções evocativas da vida daquele que é por muitos considerado como o pai da democracia portuguesa, em seis períodos que compõem a sessão.

Previstos estão ainda momentos de poesia e a projecção de um filme sobre o trajecto de Mário Soares. O evento encerrará com a intervenção da secretária-geral adjunta do PS, Ana Catarina Mendes. Mário Soares, recorde-se, faleceu a 7 de Janeiro último, aos 93 anos de idade.

Deixe uma resposta