Vitória empata a zero em teste com alemães do 1860 Munique

Desporto Últimas

Sadinos não foram além de um nulo, mas poderiam ter feito balançar as redes da baliza alemã quando o camaronês Meyong teve nos pés a oportunidade, que desperdiçou, de facturar da marca dos 11 metros

Em jogo de preparação realizado hoje, 18, pela manhã, em Tróia, o Vitória empatou (0-0) com o TSV 1860 Munique, equipa do segundo escalão do futebol germânico que se encontra a estagiar na região. A quatro dias da visita ao terreno do Belenenses, partida da 18.ª jornada da I Liga, o treinador José Couceiro aproveitou a ocasião para tirar ilações e afinar a estratégia para domingo.

Num encontro em que a qualidade de jogo deixou muito a desejar, a melhor oportunidade para desfazer o nulo nos 90 minutos pertenceu aos setubalenses ainda no primeiro tempo. O avançado Meyong foi protagonista do lance ao falhar a conversão de uma grande penalidade, aos 27 minutos, permitindo, com um remate à figura, a defesa do guarda-redes contrário com o pé esquerdo.

Refira-se que a assistir ao jogo, realizado no One Tróia José Mourinho Training Centre, estiveram o seleccionador nacional de sub-21 Rui Jorge, acompanhado pelos adjuntos Romeu Almeida e Fernando Brassard, bem como o antigo internacional Pedro Barbosa. A equipa alemã, que vai permanecer em Tróia até 20 de Janeiro, disputa quinta-feira, às 10h45, mais um desafio particular, desta vez frente ao Cova da Piedade, da II Liga.

Deixe uma resposta