Venâncio da Costa Lima lança nova marca de moscatéis “Pioneiro”

Empresas B

A criação da marca, do nome ao design, foi desenvolvida pela agência Wine & Shine, que homenageia a história de mais de cem anos do produtor

 

A Venâncio da Costa Lima lançou no mercado uma nova marca de vinhos moscatel, de nome “Pioneiro”, com as referências Moscatel de Setúbal e Moscatel Roxo. Os novos produtos estão disponíveis em exclusivo na cadeia Intermarché.

Nos rótulos dos moscatéis, com indicação de Denominação de Origem Controlada, o consumidor pode ler que se trata de “um vinho generoso, completo e elegante, capaz de tornar cada momento especial. Perfeito para reunir amigos, famílias e boas memórias”.

A criação da marca, do nome ao design, foi desenvolvida pela agência Wine & Shine, que criou uma “imagem vintage descontraída, que representa uma nova abordagem inovadora num sector bastante convencional”.

“Os moscatéis Pioneiro celebram a história do fundador, Venâncio da Costa Lima, que em 1914 estabeleceu a empresa na Quinta do Anjo. Decidido a levar os seus vinhos a mais apreciadores, percorreu o país, estabelecendo relações duradouras com clientes fiéis”, informou a Venâncio da Costa Lima em comunicado.

O design da marca “Pioneiro” colocou a Wine & Shine em destaque no site internacional Packaging of the World, onde são apresentados os melhores trabalhos de design ao nível de embalagens.

Deixe uma resposta