GNR apanha dois homens em Grândola com 10 quilos de droga no carro

Local Últimas B

Os dois indivíduos, de 25 e 39 anos, foram detidos quando transportavam o produto desde o Algarve. Durante a acção, foram ainda apreendidos cinco telemóveis, 2 100 euros e dois automóveis

A GNR de Faro anunciou esta quarta-feira, 18, a apreensão de 10 quilos de haxixe e liamba e a detenção em Grândola de dois homens, que transportavam o produto de carro a partir do Algarve.

Em declarações à Lusa, fonte da GNR adiantou que os dois homens, de 25 e 39 anos, foram detidos na madrugada de terça-feira, 17, durante a sua deslocação na auto-estrada, depois de terem sido detectadas movimentações suspeitas, ainda no Algarve.

Os militares do Comando Territorial de Faro envolvidos na operação apreenderam 8,6 quilos de haxixe (o equivalente a 17 200 doses) e 1,4 quilos de liamba (equivalente a 560 doses), lê-se no comunicado hoje divulgado por aquela força policial. Foram ainda apreendidos cinco telemóveis, 2 100 euros e dois automóveis.

A acção contou com o apoio de militares do Destacamento de Trânsito de Beja e do Núcleo de Investigação Criminal de Grândola.

DIÁRIO DA REGIÃO com Lusa

Deixe uma resposta