Grupo 1910 garante apoio ao Vitória na meia-final da Taça da Liga

Desporto B Local Últimas C

Claque está a aceitar inscrições para deslocação ao Estádio do Algarve, tendo em vista apoiar os sadinos no embate com o Sporting de Braga, no próximo dia 25. Já tem um autocarro praticamente lotado e prepara-se para reservar um segundo

O Grupo 1910, claque de apoio ao Vitória Futebol Clube, está a organizar uma deslocação ao Algarve aberta a todos os que quiserem marcar presença na meia-final da Taça da Liga para apoiarem os sadinos no embate com o Braga. Para o efeito, o grupo está a aceitar marcações para reservar autocarros, de forma a assegurar a presença do maior apoio possível ao Vitória, no jogo do próximo dia 25, pelas 20h45, no Estádio do Algarve.

A deslocação com bilhete para o jogo incluído tem um custo de 18 euros para sócios e de 20 euros para não sócios, sendo que a partida para o Algarve será efectuada pelas 17h00 do mesmo dia, a partir da porta 2 do Estádio do Bonfim.

“Queremos levar o máximo de vitorianos ao Algarve para apoiar o Vitória e a mobilização tem sido muito boa, com muita convicção de que iremos estar na final”, disse ao DIÁRIO DA REGIÃO Mauro Soares, um dos representantes do Grupo 1910, acrescentando que até ao momento já a claque já tem um autocarro “praticamente esgotado”, preparando-se para reservar um segundo veículo.

O Grupo 1910 é uma claque de apoio ao Vitoria FC, que foi formada em 2012 e que desde aí tem crescido, levando a efeito “algumas iniciativas de aproximação da cidade, à claque e ao próprio clube”.

“Segue o Vitória por todo o País, não só no futebol, como também no andebol. O grande objectivo passa por continuarmos a crescer a bom ritmo, quer em número quer no apoio as diversas modalidades do clube, e fomentarmos a aproximação da cidade ao clube, pois são esses dois os grandes pilares da associação”, concluiu.

Os interessados devem inscrever-se através dos seguintes contactos: 93 221 62 36; 91 393 36 84; ou 91 884 45 18.

Deixe uma resposta