Município de Grândola vai premiar projectos de jovens empreendedores

Foto: Câmara Municipal de Grândola/D.R.
Local C

A iniciativa visa “premiar jovens com desafios empreendedores que visem o desenvolvimento económico e social do concelho” e implementar os projectos vencedores da competição

 

A melhor ideia empreendedora e a melhor iniciativa empresarial da autoria de jovens empreendedores do concelho de Grândola vão ser reconhecidas e premiadas pelo município com um prémio financeiro de 1500€, anunciou a câmara municipal em comunicado.

O “Prémio Jovem Empreendedor” destina-se a jovens entre os 18 aos 35 anos, que devem apresentar as suas propostas de ideias empreendedoras e criativas ou submeter a concurso iniciativas empresariais constituídas há menos de três anos e concretizadas no concelho de Grândola.

Aos vencedores será entregue um apoio financeiro de 1500€ de apoio ao desenvolvimento dos projectos, e um diploma, explica o município em nota de imprensa.

O objectivo da iniciativa é “premiar jovens com desafios empreendedores que visem o desenvolvimento económico e social do concelho” e implementar os projectos vencedores da competição.

As candidaturas são aceites até dia 1 de Março. O regulamento e ficha de inscrição estão disponíveis no site do município e no Gabinete de Apoio ao Empresário.

Deixe uma resposta