Porto de Setúbal mostra-se aos alunos da Secundária Lima de Freitas

Local B Últimas C

Os jovens visitaram o auditório a sede da administração da infra-estrutura portuária, onde assistiram a apresentações do Porto de Setúbal e ao visionamento do vídeo institucional. Seguiram-se deslocações aos terminais portuários Tersado, Sadoport e Ro-Ro/Autoeuropa

 

Três grupos de alunos da Escola Secundária Lima de Freitas visitaram, entre os dias 3 e 5 de Janeiro, o Porto de Setúbal. As visitas foram efectuadas no âmbito do programa curricular do 9.º ano, com o objectivo de os alunos conhecerem o porto, as suas actividades e a sua importância para a economia da região de Setúbal.

“Nestas visitas, a valia do Projecto Escolas do Porto de Setúbal foi incrementada pelo acompanhamento de psicólogos de Orientação Pedagógica das Escolhas Profissionais, um contributo positivo para reforçar a relação porto-região no presente e no futuro destes jovens”, realça o Porto de Setúbal.

Os jovens começaram por visitar o auditório do edifício sede da Administração do Porto de Setúbal e Sesimbra (APSS), onde assistiram a apresentações do Porto de Setúbal e ao visionamento do vídeo institucional. Seguiram-se deslocações aos terminais portuários Tersado, Sadoport e Ro-Ro/Autoeuropa, que concluíram o programa de visitas.

Deixe uma resposta