Consumidores mais informados com acções de formação em Palmela

Local C Sociedade C

Sessão de informação sobre os direitos dos consumidores no que diz respeito aos contratos de comunicações realiza-se hoje. Em Fevereiro, há um curso de formação sobre etiquetagem energética e ecodesign de produtos

 

A Câmara Municipal de Palmela realiza hoje uma sessão de informação sobre os direitos dos consumidores no que diz respeito aos contratos de comunicações electrónicas, na Junta de Freguesia de Pinhal Novo, às 14h30.

A sessão “Os direitos do consumidor – a fidelização nos contratos de comunicações electrónicas” é desenvolvida em colaboração com a Comissão Social da Freguesia de Pinhal Novo.

Em Fevereiro, tem lugar um curso de formação sobre etiquetagem energética e ecodesign de produtos, destinado a técnicos de ambiente, Centros de Informação Autárquica ao Consumidor e dirigentes do movimento associativo.

A iniciativa decorre na Junta de Freguesia de Pinhal Novo, no dia 7 de Fevereiro, às 9h30. O curso é promovido pela autarquia e pela ADENE – Agência para a Energia, e tem o apoio da Direcção Geral do Consumidor.

Deixe uma resposta