PSP de Setúbal apanha jovem com mais de duas mil doses de haxixe em casa

Local Sociedade Últimas C

O indivíduo foi detido ontem ao início da tarde, quando estava na posse de 50 doses de estupefaciente, durante uma abordagem na via pública. A PSP viria depois a encontrar na residência do jovem mais 2 076 doses

Um jovem de 28 anos foi ontem, 3, detido pela Polícia de Segurança Pública (PSP) em Setúbal, na via pública, por se encontrar na posse de uma quantidade significativa de haxixe. A PSP acabou por realizar uma busca à residência do detido, onde veio a encontrar mais de duas mil doses individuais do mesmo produto estupefaciente.

“Em Setúbal, pelas 15h30, foi detido um indivíduo do sexo masculino, com 28 anos de idade, por posse de produto estupefaciente denominado haxixe. Durante uma abordagem a um grupo de indivíduos na via pública, foi encontrado, na posse do suspeito, estupefaciente correspondente a 50 doses de haxixe”, revelou hoje a PSP em comunicado.

Por existirem fortes indícios de o detido poder possuir “maior quantidade na sua residência, foram efectuadas diligências e respectiva busca domiciliária” , que resultou “na apreensão de mais quatro placas de produto estupefaciente, entre outros artigos conotados ao tráfico”, explica a PSP.

Foi apreendido “produto estupefaciente denominado haxixe, com uma quantidade total correspondente a 2 076 doses individuais”. Além disso, a PSP apreendeu ainda na residência do detido “duas doses de cocaína; 335 euros em dinheiro; três tubos de plástico com sementes de canábis; quatro facas utilizadas para o corte; uma balança de precisão; e uma máquina fotográfica”.

Deixe uma resposta