Sesimbra recebeu 2017 com cerca de 30 mergulhadores no fundo do mar

Local Últimas C

Sesimbra voltou a promover-se como um dos mais importantes destinos de mergulho da Europa, com a realização do 10.º Réveillon Subaquático.

Milhares de pessoas escolheram, mais uma vez, a marginal de Sesimbra para festejar a entrada no novo ano com um espectáculo de fogo-de-artifício ao som do Hino à Vida, obra que assinala os 260 anos do nascimento de Amadeus Mozart, um dos maiores génios musicais de todos os tempos.

Enquanto isso, cerca de 30 mergulhadores voltaram a entrar no novo ano no fundo do mar, numa iniciativa que assinalou este ano uma década, constituindo-se como o ponto alto do Réveillon sesimbrense.

A animação, entre as 22h00 e as 2h00 da manhã esteve a cargo de dois DJ, instalados nos baluartes da Fortaleza de Santiago, no centro da praia, e como acontece todos os anos, os bares mantiveram-se abertos até de madrugada, com muita animação.

Recorde-se que o Réveillon Subaquático tem sido a imagem de marca da passagem de ano em Sesimbra e ajudou a transformar este momento em época alta para o turismo no concelho. Este ano, a história repetiu-se e, à meia-noite, enquanto o céu se iluminava com fogo-de-artifício, o fundo do mar voltou a brilhar com as luzes de dezenas de mergulhadores.

Fonte: CMS.

Deixe uma resposta