Multibanco da Caixa Agrícola do Samouco assaltado à bomba

Local Últimas C

Cerca das 5h30 da madrugada de hoje, 29, a única caixa multibanco que existia em Samouco, concelho de Alcochete, ficou feita em “estilhaços”. O DIÁRIO DA REGIÃO foi o primeiro órgão de Comunicação Social a chegar ao local e a registar (ver vídeo abaixo) o estado de destruição provocado pelo rebentamento da ATM

A ATM da dependência da Caixa de Crédito Agrícola, localizada na Praça da República, foi assaltada com recurso a explosão, cerca de um mês depois de a outra caixa multibanco, que existia na localidade, junto à Praça José Coelho, ter sido também alvo de roubo e ficado igualmente destruída.

Desta vez, os assaltantes, que se colocaram em fuga numa viatura da marca Mercedes, não conseguirem levar qualquer quantia de dinheiro, apurou o DIÁRIO DA REGIÃO no local.

A violência da explosão provocou enormes estragos, inclusive num automóvel ligeiro de um particular que se encontrava estacionado muito perto do local.

Segundo o presidente da Junta de Freguesia do Samouco, António Almeirim, a dependência bancária já tinha informado anteriormente aquela autarquia de que os moradores onde se localiza a unidade bancária tinham solicitado a retirada da ATM do edifício.

“Comuniquei à Caixa Agrícola que não havia problema. A Junta de Freguesia pode receber a colocação do multibanco nas suas instalações”, disse o autarca.

Samouco vai ficar assim sem qualquer caixa multibanco nos próximos tempos.

 

One comment

Deixe uma resposta