GNR detém trio e apreende 1 245 doses de haxixe nos concelhos de Barreiro, Moita e Montijo

Local Últimas C

Operação envolveu três buscas às residências dos detidos e contou com a colaboração da ASAE, tendo ainda sido fiscalizados cinco estabelecimentos de restauração e bebidas

Militares do Destacamento Territorial do Montijo detiveram, ontem, 28, três indivíduos e apreenderam 1 245 doses de haxixe, em Santo António da Charneca (concelho do Barreiro), Moita e Montijo, anunciou hoje a GNR, em comunicado.

A operação “envolveu três buscas às residências dos indivíduos detidos por tráfico de estupefacientes”, adianta o comunicado, que salienta ainda que a acção “contou com a colaboração da Autoridade para a Segurança Alimentar e Económica[ASAE], com a qual foram fiscalizados um total de cinco estabelecimentos de restauração e bebidas”.

Foram apreendidas 1 245 doses de haxixe; 4,4 gramas de liamba; um LCD; quatro armas brancas, usadas para o corte de estupefacientes; duas balanças de precisão; e 272 euros em numerário”.

A GNR deteve duas pessoas “por tráfico de estupefacientes” e uma outra “por condução sem habilitação legal”. Foram ainda passadas “sete contra-ordenações por consumo de estupefacientes” e “cinco contra-ordenações relacionadas com legislação de estabelecimentos”.

Deixe uma resposta