Natal no Colégio Corte Real envolveu cerca de 1200 pessoas

Local Últimas C

Três dias de festa, num ambiente familiar e muito divertido, com a participação de cerca de 1200 pessoas. A história de Natal iniciou com a Creche, passando pelo Pré-Escolar e culminou com o 1.º Ciclo, numa viagem pelo mundo à descoberta do Natal.

Tudo começou com a procura de uma figura muito especial. Quem é? É o Pai Natal!! Depois, apareceu o Aquiles… Quem é? Somos todos o Aquiles e ele está em todo o lado! Em suma, as crianças do Colégio Corte Real transmitiram a sua mensagem de Natal: somos de todas as cores na amizade, na família, na partilha, na solidariedade e no amor!

“As crianças divertiram-se e as famílias também. Um agradecimento aos alunos da Escola Técnica Profissional da Moita, cursos profissionais de Técnico de Apoio à Infância e Técnico de Organização de Eventos, ao apoio prestado pela Câmara Municipal da Moita e pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Concelho da Moita”, refere o Colégio Corte Real em comunicado.

“E ainda um especial agradecimento pela colaboração dos pais que nos ajudaram a realizar a nossa Festa de Natal e ainda nos ajudaram a contribuir para a Ajuda de Berço, trazendo bens de primeira necessidade. Obrigada a todos e Boas Festas”, acrescenta.

Deixe uma resposta