Campanha “Preferia Beirão” ajuda pessoas com paralisia cerebral em Almada

Sociedade Últimas C

“Neste Natal, vais poder dar as tuas prendas a quem realmente precisa. E ainda ganhas uma garrafa de Licor Beirão em troca. De que estás à espera?”. É o lema da Licor Beirão

 

A Associação de Paralisia Cerebral Almada Seixal – APCAS foi a instituição escolhida para receber o apoio da campanha solidária que a marca Licor Beirão desenvolve este Natal. A iniciativa “Preferias Beirão”, lançada pela primeira vez, promove a doação de artigos a instituições em troca de uma garrafa de Beirão.

A APCAS tem como missão “proporcionar condições que permitam uma efectiva igualdade de oportunidades às pessoas com Paralisia Cerebral e outras incapacidades, bem como às suas famílias”, explica a marca em comunicado.

As maiores necessidades da associação são roupas e acessórios, cobertores e mantas, brinquedos eletrónicos, produtos para bebé, louças e artigos decorativos, pequenos eletrodomésticos, artigos de casa, pessoais ou utilitários de cozinha e WC.

Para aderir à campanha “Preferias Beirão” e ajudar as instituições, os passos são simples. Primeiro, é necessário que o participante submeta a sua prenda em preferiabeirao.pt, escolhendo a instituição particular de solidariedade social (IPSS) que quer ajudar. Depois, quando “a IPSS considere que o artigo é útil e está em condições de ser trocado” – no caso das roupas, a etiqueta deve ser mantida e a peça não poderá ter sido usada – envia uma garrafa de Licor Beirão como agradecimento.

As ofertas às instituições poderão ser feitas a partir de dia 26 de Dezembro e até 6 de Janeiro no site da campanha, sendo que “as prendas submetidas devem ser acompanhadas de fotografia e descrição”. “A data-limite para as trocas físicas de Licor Beirão pelas prendas é o dia 13 de Janeiro”, de acordo com o regulamento da campanha.

É a primeira vez que a marca lança uma campanha de cariz solidário, procurando apoiar 25 associações, cuja lista completa pode ser consultada no site oficial.

Para Daniel Redondo, diretor geral do Licor Beirão, “a campanha concilia de forma inteligente o cariz solidário pretendido com o bom humor característico do Licor Beirão”. O vídeo publicitário, que já passa na televisão e está presente nos canais digitais, já conquistou quatro milhões de visualizações.

Deixe uma resposta