Ocean Alive realiza nova acção de limpeza no Estuário do Sado

Local B Sociedade B

“Dá um presente de Natal ao Mar!” é o desafio lançado pela cooperativa de educação ambiental que tem limpo o Estuário do Sado ao longo deste ano. Já participaram mais de 600 voluntários

 

A Ocean Alive está a convocar voluntários para a 10ª acção de sensibilização e limpeza de praia da campanha “Mariscar SEM Lixo”, que decorre já no próximo sábado, dia 17 de Dezembro, com o objectivo de continuar a limpar a extensão de areal entre a The Navigator Company e a Lisnave.

Nesse local foram recolhidos 1230kg de lixo e 1440 embalagens de sal, provenientes da mariscagem, graças à acção de limpeza que decorreu no dia 26 de Novembro.

“Caso esteja a chover”, a organização pondera adiar a acção de limpeza para domingo, dia 18 de Dezembro. Os interessados em participar podem inscrever-se através do email oceanalive.info@gmail.com e encontrar mais informações na página de Facebook  ou no site da organização.

“Arregaça as mangas, coloca o chapéu de Pai Natal e, em vez de esvaziar o saco de prendas, vamos enchê-lo de lixo e fazer desse o nosso presente para o Mar – a sua limpeza!”, incentiva a Ocean Alive.

Foto: D.R.

Deixe uma resposta