Burger King abre em Setúbal e Palmela em 2017

Empresas C Local Últimas C

A construção dos dois restaurantes da cadeia de comida rápida está a arrancar. Em Setúbal, na antiga bomba de gasolina do Monte Belo, e, em Palmela, nos terrenos da ex-unicervi, onde está a ser construído também um hipermercado Pingo Doce

 

A Burger King, cadeia mundial de restaurantes de hambúrgueres, tem no terreno uma forte aposta na região, com a construção, em simultâneo, de dois novos restaurantes, um em Setúbal e outro em Palmela.

O Burger King de Setúbal ficará instalado no Monte Belo Sul, nas antigas antigas bombas de gasolina, encerradas há já alguns anos. No local, onde já estão em curso trabalhos preparatórios, vai ser construído não apenas o restaurante, com drive-in, mas também uma nova bomba de gasolina e uma loja de conveniência.

O investimento da Burger King em Setúbal foi noticiado em primeira mão, pelo DIÁRIO DA REGIÃO, em Setembro de 2014 e, entretanto, em Dezembro de 2015, a Câmara Municipal de Setúbal aprovou uma permuta de terrenos que viabilizou o projecto.

O terreno das antigas bombas foi trocado por um armazém na zona dos bares, onde a Câmara sadina tenciona construir um centro municipal para a promoção e desenvolvimento das artes.

Em Palmela, o novo Burger King está em inicio de construção nos terrenos da antiga Unicervi, unidade de distribuição de bebidas da Centralcer que existia entre a Volta da Pedra e a vila de Palmela.

Neste local vão ser construídos um hipermercado Pingo Doce e o restaurante, confirmou a Câmara Municipal de Palmela ao DIÁRIO DA REGIÃO.

O Burger King, restaurante de comida rápida, concorrente do McDonald’s, vai ficar mais junto à estrada, mesmo ao lado da rotunda, e irá manter o edifício da Unicervi que ainda está de pé. O imóvel, que é a imagem e única memória física da antiga empresa, vai ser reabilitado e adaptado para o novo restaurante Burger King.

Os dois estabelecimentos, o hipermercado e o restaurante, que, segundo a autarquia estão já completamente licenciados.abrem ainda antes do próximo Verão. O prazo de construção vai até ao final do primeiro semestre de 2017.

 

Deixe uma resposta