Somos Peixinho recolhe alimentos e roupas para ‘Sol dos Meninos’ no Montijo

Local C

A Somos Peixinho leva amanhã, 10, a efeito uma acção de solidariedade que tem como objectivo ajudar uma instituição do concelho montijense. A associação dos antigos alunos da Escola Secundária Jorge Peixinho vai efectuar, na Rua Almirante Cândido dos Reis, uma campanha de recolha de artigos para crianças, entre as 10h00 e as 17h00, que visa apoiar a instituição “Sol dos Meninos”.

Assim, a Somos Peixinho apela à solidariedade de todos que possam contribuir com “géneros alimentícios, alimentos para bebé (leite, papas), fraldas, roupas para bebé e criança, e brinquedos”, que reverterão para o Centro de Acolhimento Temporário Sol dos Meninos, do Montijo.

A Somos Peixinhos estará, assim, presente na Rua Almirante Cândido dos Reis (ao lado da pastelaria Mimosa), amanhã, durante o período compreendido entre 10h00 e as 17h00, para recolher os contributos solidários.

Esta é segunda edição da campanha de solidariedade que a Somos Peixinho promove e que no ano passado se traduziu com um saldo extremamente positivo.

Deixe uma resposta