Rede de Balcões do Munícipe na Moita

Local C Últimas B

A partir do dia 12 de Dezembro, o atendimento municipal vai ser efectuado em novos moldes, com a abertura de uma Rede de Balcões do Munícipe da Câmara Municipal da Moita.

“Reunir, num só espaço, o atendimento ao público dos vários serviços municipais, a pensar, sobretudo, nos munícipes, na sua comodidade e na melhoria do nível de atendimento e relacionamento com o município, é o principal propósito da criação dos novos Balcões do Munícipe da Moita”, refere a autarquia em comunicado.

A abertura dos novos espaços de atendimento aos munícipes acontece na data em que se assinalam os 40 anos das primeiras eleições para as autarquias locais.

Para concretizar este projecto, a Câmara Municipal da Moita procedeu a diversas obras de renovação e beneficiação nos edifícios municipais, nomeadamente na Divisão de Administração Urbanística, nos Paços do Concelho, e nas Delegações Municipais de Alhos Vedros, Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, locais onde vão abrir os novos Balcões do Munícipe que funcionarão em rede, numa lógica integrada de partilha de recursos.

“Pretende-se assim apostar num atendimento mais próximo do munícipe, personalizado, eficiente, centralizado, rápido e de qualidade, com recurso às novas tecnologias. Serão ainda disponibilizados, através do sítio de internet do Município da Moita um conjunto muito vasto de informações e procedimentos que poderão ser tratados online”, acrescenta.

Deixe uma resposta