Cordas & Filho quer revigorar e aumentar vendas da Opel na região

Empresas

O novo estabelecimento Cordas & Filho – Opel foi inaugurado no dia 24 de Novembro.Um novo projecto Opel que vai no seguimento da ligação anterior à General Motors via Chevrolet desde 2005.

“Este projecto foi-nos proposto pela General Motors no seguimento do nosso bom desempenho enquanto concessionário Chevrolet, numa fase anterior à decisão estratégica da multinacional de cessar a comercialização de viaturas novas na Europa da marca a partir de 2014. Fomos então convidados a representar a Opel nos concelhos Alcochete, Montijo, Moita e Barreiro onde contamos revigorar a marca Opel  cuja presença  tem estado algo adormecida nos concelhos referidos. O nosso principal objetivo passa por desenvolver a imagem da marca”, refere a responsável Ana Cordas.

“Temos dois pontos de vendas, completamente remodelados.  Situam-se na  Baixa da Banheira e na Moita. Encontramo-nos desde 1958 a operar no mercado automóvel da região de Setúbal , com provas dadas no proporcionar do melhor serviço e preço aos nossos clientes. Sugeria a qualquer cliente que procure uma viatura nova ou usada para a sua familia ou empresa que nos contacte, porque somos bastante competivos no mercado. Quer procure um citadino, um comercial, um familiar ou um SUV, nós temos aquilo que você procura.”, explicou.

A Cordas & Filho – Opel tem também oficinas nas suas instalações da Moita, com preços bastante competitivos e o profissionalismo de sempre.

“Somos Concessionários da Opel e da Hyundai e igualmente Reparadores Autorizados da Opel, Chevrolet, Hyundai e especializados em  MG Rover e Land Rover. Possuímos Balcão de Peças para todas essas marcas”, acrescenta.

Cordas & Filho – Opel

Estrada Nacional 11 Nº 225 Baixa da Banheira e Estrada Nacional 11 nº33 no Chão Duro Moita

De segunda-feira a sexta-feira das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00. Sábado das 09h00 às 13h00.

Deixe uma resposta