Vitória de Setúbal perde com Sporting em Alvalade

Desporto B

O Vitória de Setúbal perdeu hoje com o Sporting por 2-0, em jogo da 12.ª jornada da I Liga de futebol.

O triunfo ‘leonino’ ficou definido logo na primeira parte, com golos de William Carvalho, aos seis minutos, e de Bruno César, aos 36, um triunfo que permitiu ao Sporting recuperar terreno ao campeão em título.

José Couceiro, treinador dos setubalenses afirmou, no final da partida, à SportTV que «o Vitória não fez uma boa primeira parte. O Sporting foi claramente mais forte, imprimindo um ritmo e uma intensidade que tivemos dificuldade em acompanhar. Não estivemos bem. Sofremos dois golos de bola parada e creio que o primeiro golo muito cedo teve influência no comportamento dos meus jogadores. O Vitória fez uma segunda parte diferente, melhor. Evidentemente que o Sporting é mais poderoso. Tentámos fazer o golo, mas não conseguimos. Temos de perceber o porquê de não termos estado tão bem, melhorar e preparar o próximo jogo».

Os sadinos descem para já uma posição, sendo 11.ºs com 13 pontos.

Com esta vitória, o Sporting reforça para já o segundo lugar, agora com 27 pontos, menos dois do que o líder Benfica, derrotado 2-1 na Madeira pelo Marítimo.

Na próxima jornada o Vitória de Setúbal recebe no Bonfim o Estoril Praia, jogo que será disputada no dia 9, pelas 20h30.

Deixe uma resposta