DIÁRIO DA REGIÃO consigo a toda a hora em todo o lado

Opinião

O seu jornal está agora online, com novo site e redes sociais. Maior proximidade e imediatismo para chegar melhor a si e com notícias ainda mais actuais

O DIÁRIO DA REGIÃO tem uma nova presença na Internet, com edição online e página nas principais redes sociais. Esta aposta materializa a nossa intenção de ir ao seu encontro e de oferecer-lhe sempre a informação mais actualizada.

Mesmo sendo diário – o único jornal diário em papel do distrito de Setúbal – o DIÁRIO DA REGIÃO pode ser ainda mais actual, aproveitando o imediatismo que a comunicação electrónica já permite. É essa vantagem que perseguimos com estas novas ferramentas; maior proximidade e imediatismo para chegar melhor a si e com notícias ainda mais actuais.

Há acontecimentos que não esperam pelo dia seguinte, cuja divulgação se impõe de imediato, e há, também, certas pessoas que já gostam mais de ler as noticias no computador, ou nos meios móveis, do que no papel. Esse é o nosso objectivo, a melhoria da comunicação, de forma mais rápida, e o acesso a novos públicos, para além do que temos já na edição de papel.

A entrada no virtual é, assim, numa lógica de complementaridade – de soma das vantagens de cada um dos suportes – e não de substituição. Com a criação da edição online, o DIÁRIO DA REGIÃO não apenas mantém como renova e reforça a aposta na edição de papel.

Prova disso é a aposta na melhoria da distribuição em banca. A partir desta segunda-feira (05/12/2016), o jornal em papel tem uma nova distribuidora. O DIÁRIO DA REGIÃO passa a ser distribuído nas papelarias pela Vasp, a maior distribuidora nacional de jornais, responsável pela distribuição de todos os grandes títulos de imprensa portugueses, como o Correio da Manhã, Público, Bola, Record, Expresso, Etc

O que queremos, tanto com a aposta no digital como com a mudança de distribuição, é reforçar a liderança, não só regional mas também em cada um dos 13 concelhos do distrito, com mais soluções, novos meios e mais capacidade para chegar aos leitores.

Deixe uma resposta