Duas crianças atropeladas na Quinta do Conde

Local Últimas B

Vítimas são uma menina, de 7 anos, que sofreu ferimentos graves, e um menino, de 5 anos, que sofreu ferimentos ligeiros, tendo sido ambos transportados para o hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Duas crianças foram hoje atropeladas na Quinta do Conde, Sesimbra, tendo sido transportadas para o hospital de Santa Maria, em Lisboa, uma com ferimentos graves e outra com ferimentos leves, disse ao DIÁRIO DA REGIÃO fonte dos bombeiros de Sesimbra.

“Registou-se hoje pelas 14:11, na avenida Principal da Quinta do Conde, um atropelamento de uma viatura ligeira que causou dois feridos. Os feridos são uma menina, de 7 anos, que sofreu ferimentos graves, e um menino, de 5 anos, com ferimentos leves”, disse fonte dos Bombeiros de Sesimbra.

Segundo a mesma fonte, as duas crianças foram transportadas para o hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal confirmou ao DIÁRIO DA REGIÃO a ocorrência, referindo que no local estiveram os bombeiros de Sesimbra, com três viaturas e oito homens, a Viatura Médica Emergência e Reanimação (VMER) do hospital do Barreiro, que acompanhou as crianças no transporte a Lisboa, bem como a GNR.

Deixe uma resposta