Irmãos Feist e “Anjos” nas comemorações do 25 de Abril em Alcácer do Sal

Local B Sociedade B

Concerto inédito vai interpretar muitas das canções que marcaram a música portuguesa, antes e depois do 25 de Abril

 

Os irmãos Nuno e Henrique Feist e os irmãos Nelson e Sérgio Rosado, mais conhecidos por “Anjos”, vão actuar juntos num concerto inédito de comemoração dos 43 anos do 25 de Abril, na noite de 24 para 25 de Abril de 2017, em Alcácer do Sal.

Os artistas vão interpretar muitas das canções que marcaram a música portuguesa, antes e depois do 25 de Abril. O encontro em palco será a concretização de uma ideia que o presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Vítor Proença, teve há quase uma década.

Nuno Feist, pianista e maestro, e Henrique Feist, cantor, coreógrafo e actor, viveram em Inglaterra, onde estudaram desde crianças, e desde então têm somado participações em vários programas televisivos, desde o “Festival RTP da Canção”, e em numerosos espectáculos, com vários discos gravados.

Os musicais “Maldita Cocaína” e “Amália”, em que participaram com grande protagonismo, são porventura os mais conhecidos do público. Em 2012 celebraram 30 anos de carreira com a produção “Broadway Baby”.

O duo “Anjos”, composto pelos irmãos Nelson e Sérgio Rosado, é uma das bandas pop mais aclamadas de todos os tempos. Na sua longa carreira, os irmãos já participaram em vários concertos musicais, programas televisivos e apresentaram vários álbuns. “Ficarei” (1999), “Segredos” (2003), “Alma” (2005), “Vingança” (2007) e “Anjos Acústicos” (2012) são alguns dos seus grandes êxitos.

Deixe uma resposta